POMBAL

POMBAL
BANDEIRA DA CIDADE DE POMBAL

POMBAL

POMBAL
VISTA A PARTIR DO CASTELO DE POMBAL DO LADO NOROESTE DA CIDADE.

UM POUCO DA MINHA TERRA

UM POUCO DA MINHA TERRA
Vista da parte Oeste da cidade com a Zona Industrial ao fundo

UM POUCO DA MINHA TERRA - (POMBAL)

UM POUCO DA MINHA TERRA  - (POMBAL)
Vista aérea da parte Sul de Pombal.

UM POUCO DA MINHA TERRA. (POMBAL)

UM POUCO DA MINHA TERRA. (POMBAL)
Vista aérea da parte centro-este de Pombal

UM POUCO DA MINHA TERRA. (Pombal)

UM POUCO DA MINHA  TERRA. (Pombal)
Museu Marquês de Pombal (Antiga Cadeia)

UM POUCO DA MINHA TERRA (POMBAL)

UM POUCO DA MINHA TERRA (POMBAL)
Pombal shopping

sábado, 7 de novembro de 2009

BOM FIM DE SEMANA

Meus amigos,
depois de mais  uma semana de formação bastante atribulada e cansativa, desejo que ;



Beijos /Abraços para todos vós.

30 comentários:

Francisco José Rito disse...

essa coisa das mensagens copiadas apenas no blog tem de acabar, oh pombo! Cada uma...
Abraco e bfs tambem para ti

Graça Pereira disse...

Será que este girasol, promete para este fim de semana...o astro Rei??É que, com chuva, não presta para nada...Já estou como o Francisco: isto vai continuar assim por quanto tempo? Vais esgotar o stock dos bonecos na Net...
Estou a reinar contigo e viva a liberdade!
Um beijo amigo
Graça

Pelos caminhos da vida. disse...

Obrigado, pra vc tb.

beijooo.

Anónimo disse...

Oi querido!
Bom fim de semana pra vc tb.
Bjs.

Norberto Marques disse...

Bom dia Francisco :))
Neste momento o tempo não dá para mais... Nem tempo suficiente tenho para ler as fotocópias da formação. Entretanto começo a ter exames, e não me posso descuidar, porque a avaliação do meu desempenho vai passar por esses exames. Assim que me for possível, oferecer-vos-ei alguns poemas. Espero que esteja tudo bem contigo. Bom fim de semana, rapazão.
Abraço......(Pombo)

Norberto Marques disse...

Gracita, minha boa amiga, bom dia :)

Não sei se por aí o astro Rei está a brilhar, mas aqui(Pombal) está !!! Também como tu detesto a chuva, gosto mais mais do frio seco e da neve, talvez por isso gosto tanto de passar as minhas férias em Seia.
Tal como disse ao Francisco, de momento, pela falta de tempo, tenho que ser mais prático, por isso opto por estas imagens para vos dar um "miminho", e com isso tentar compensar-vos pela minha ausência. Assim que estiver menos ocupado, publicarei de novo alguns poemas.
Espero que esteja tudo bem com o Nuno e contigo.
Bom fim de semana, amiga.
Beijo/Abraço para os vocês.
Norberto

Norberto Marques disse...

Bom dia Ana :)

Obrigado, amiga !

Óptimo fim de semana para você .

Beijo.......Norberto

Norberto Marques disse...

Bom dia Fátima :)

Aproveite para descansar e divertir-se no fim de semana. Tudo de bom.

Beijooo ... Norberto

Francisco José Rito disse...

Pombo, pombo...ninguem te esta a pedir que descuides o que e importante. Mas olha la, nao demora tanto tempo a procurar essa imagem e publica-la, como escrever um patagrafo?! E isso que a malta quer, ler-te a ti :-)
Bem, para quem nao saiba, eu sou o padrinho blogosferico deste gajo e por isso tenho direito a puxar-lhe as orelhas. Voces todos facam o favor de se contentarem com o que ele posta e de nao stressarem o puto eh eh eh
Abraco rodinha 22 :-)

Norberto Marques disse...

Eu sei que vocês são compreensivos, Francisco, e também sei que não tenho dado o meu melhor, mas prometo, assim que puder, alterar a situação. Sim, para quem não saiba este "rapazinho careca", é o meu padrinho "blogosférico"..ah ah ah ah.
Estás todo "pimpão", na foto de família..És um vaidoso..LOL LOL
Rodinha 22, eu ???? AH AH AH AH...
Abraço, puto :)

Norberto

Anónimo disse...

Pois eu gosto desses "miminhos" que cá deixas, na impossibilidade de ser mais presente. É um jeito carinhoso todo teu... e há que ser valorizado. Que logo passe esta fase de exames, com êxito, e possas voltar a nos brindar com tuas palavras (que calam fundo em meu coração).
Bom fim de semana, meu amigo (já agora, creio te poder assim chamar).
Obrigada pela visita... faz sempre um bem danado a presença de alguém como tu. Cuida bem de ti.
Beijinho grande.

Rê Cicca disse...

Norberto, um excelente findi* (como a gente fala por aqui) prá vc também!!!
Aqui estamos com 34° à sombra, isso porque é São Paulo, se fosse no Rio estaríamos a 38°. Se o inferno é bom pelas companhias, o céu é melhor pelo clima rsrsrsrsrsrs. Um grande abraço!!!

Penélope disse...

Tenho certeza que todos nós o aguardamos com vontade de ver aquelas palavras lindas dos teus próprios poemas...
Mas por outro lado, só pelo fato de lembrar-se de deixar mensagens a todos que passam aqui, já está ótimo, meu querido.
Descansa aproveitando o fim de semana para ficar de boa com a vida.
Beijinhossssssssss

Anónimo disse...

Obrigada pela sua visita :)
beijinho e bfs também para si

Francisco José Rito disse...

Lol, "pimpão"?! Isso chama-se ao padrinho?! Afilhado desnaturado...
Sobre a foto de familia, o unico que se aproveita é o acto em si, amigo. O estarmos ainda todos vivos. E os sorrisos dos meus velhinhos, que são lindos :-)
Vá, agora deixo-vos, que tenho muito que fazer.
Abraços a todos.

She disse...

Olá! Gostei daqui... mas não tô conseguindo te seguir, então depois eu volto pra tentar de novo...beijinhos e ótimo final de semana pra vc tb!
Cantinho She.

Anónimo disse...

Prepare-se que um dia, ainda vai ser Vítima :)

visite
http://vtmadaquinta.blogspot.com

Bjijito

Rosan disse...

Oi Norberto.
vim te desejar um bom descanso depois deste trabalho todo.
E também para te dizer que já estou quase bem, que correu tudo muito bem na minha cirusgia, e te agradecer muito mesmo pala preocupação, e pelos bons fluidos enviados...
É com amigos assim como você que me sinto feliz....
um grande abraç, e tudo de bom
beijo

Unknown disse...

Querido Norberto. A vida é corrida né? Mas saiba que sempre que vc vem no céuaberto, eu respiro de felicidade e me sinto querida por um amigo leal e verdadeiro. Obrigada por tudo de bom que chega aqui no céu, que vem com teu nome embaixo.

Anónimo disse...

Norberto,
vá ler os coments no meu post da caricatura :)

Norberto Marques disse...

Mari, adorei as tuas palavras.. fico contente que gostes dos "miminhos", pois tenciono continuar a oferecê-los.Admiro-te, por teres essa forma tão autentica de gostar de portugal, tendo tu as tuas raízes no outro lado do oceano.Continua assim...Um bom domingo para ti, minha amiga.
Beijinho enorme.
Norberto

Norberto Marques disse...

Regina, obrigado :)

Por aqui as temperaturas são temperaturas de Outono/Inverno, bem mais baixas que essas daí.
Bom domingo.
Grande abraço.
Norberto

Norberto Marques disse...

Amiga Malu, antes de mais queria agradecer-te os mails que me tens enviado, obrigado !
Sobre os poemas, espero continuar brevemente, não queria desiludir-vos com esta minha ausência.. Brevemente voltarei a escrever. Amiga, desejo-te um bom domingo.
Beijinho enorme.
Norberto

Norberto Marques disse...

Obrigado Hellen :)

Bom domingo..LOL LOL

Beijooo

Norberto

Norberto Marques disse...

Francisco, não imaginas o quanto me alegra e me deixa feliz o facto de vos ver todos reunidos nessa foto, infelizmente não posso fazer, nem dizer o mesmo.
Desejo que publiques essa ou outra foto, durante muitos anos e que eu esteja cá para a comentar.
Muitas felicidades para todos vós, principalmente para os teus "velhinhos". Tudo de bom, amigo.
Aquele abraço......(Pombo)

Norberto Marques disse...

Olá "cantinho she" :))

Ainda bem que gostou daqui, pois espero que volte.. tenho todo o prazer em recebê-la aqui no meu canto,sempre que quiser as portas estarão abertas.Obrigado pela visita.
Bom domingo.

Beijooooo

Norberto

Norberto Marques disse...

Hellen , já visitei o blog do artista, tem lá grandes obras de arte.Nunca tinha ouvido falar do Edu.
Vamos ver o que se segue..AH AH AH .
Beijo

Norberto

Norberto Marques disse...

Rosan, fico imensamente feliz por a tua recuperação estar a correr bem. Por momentos fiquei preocupado, pensei que fosse muito sério, mas ainda bem que foi algo sem grande gravidade.Aposto que as tuas suculentas desabrocharam novas flores com a tua chegada..AH AH AH AH... Fico a torcer para que tudo corra bem, tenho a certeza que sim...Pensar positivo e ser optimista ajuda muito. Tudo de bom minha amiga, rápidas melhoras.
Bom domigo..
Beijinho GRANDE :)
Norberto

Norberto Marques disse...

Wall, não sabia que a minha passagem pelo o "céuaberto", tinha assim efeitos tão marcantes..ah ah ah ah !!
Pois fico contente que goste da minha presença no seu blog.. eu também gosto muito de tê-la aqui no meu canto. Espero que sua saúde esteja em plena forma. Bom domingo, amiga !

Beijooooooooo

Norberto

Norberto Marques disse...

Meu Deus Hellen, estou na mira do"assassino"...AH AH AH AH AH
Que faço ???? Ajuda-me..LOL LOL LOL
Acho que vou ser vingado..LOL LOL
Help, Help...!!! Quem me ajuda !!!!
Ainda assim, continuo a dizer que prefiro o original...LOL LOL

Amiga, desejo-te um bom domingo.

Outro beijito para ti.

Norberto