POMBAL

POMBAL
BANDEIRA DA CIDADE DE POMBAL

POMBAL

POMBAL
VISTA A PARTIR DO CASTELO DE POMBAL DO LADO NOROESTE DA CIDADE.

UM POUCO DA MINHA TERRA

UM POUCO DA MINHA TERRA
Vista da parte Oeste da cidade com a Zona Industrial ao fundo

UM POUCO DA MINHA TERRA - (POMBAL)

UM POUCO DA MINHA TERRA  - (POMBAL)
Vista aérea da parte Sul de Pombal.

UM POUCO DA MINHA TERRA. (POMBAL)

UM POUCO DA MINHA TERRA. (POMBAL)
Vista aérea da parte centro-este de Pombal

UM POUCO DA MINHA TERRA. (Pombal)

UM POUCO DA MINHA  TERRA. (Pombal)
Museu Marquês de Pombal (Antiga Cadeia)

UM POUCO DA MINHA TERRA (POMBAL)

UM POUCO DA MINHA TERRA (POMBAL)
Pombal shopping

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

BOM FIM DE SEMANA


B



Beijos e abraços para todos.


31 comentários:

Terra de Encanto disse...

Desta vez, serei eu a primeiro a desejar-te um bom fim-de-semana de volta!
E acrescentar que me deste uma lição engraçada sobre a nossa monarquia LOL

Beijinhossssss

Pelos caminhos da vida. disse...

Obrigado, pra vc tb.

beijooo.

Norberto Marques disse...

Olá Susanita :)

Pois se fosses a última, serias de igual forma bem vinda. Sabendo que não dispões de muito tempo, sinto-me um "privilegiado", ter-te como primeiro visitante. Gosto de te ter aqui pelo o meu canto.
Também achei engraçado essas curiosidades sobre o "Pedro" e como achei oportuno devido ao tema, arrisquei..ah ah ah ah.Espero que esteja tudo bem.
Bom fim de semana.

Retribuo os Beijinhooos para as "tagarelas"..LOL LOL

Norberto

Rosan disse...

Manuel.
quão importantes são os amigos, como disse na tua mensagem, nos amparam durante os bons momentos, mas principalmente durante as tempestades da vida, que por vezes nos pegam em cheio nos arratando pelos caminhos...
Aí vem nossos anjos amigos e nos ajudam a levantar, a reencontrar o caminho...a seguir em frente...
te considero um amigo assim mesmo estando longe...
fim de semada com tudo de bom principalmente amigos.
beijo
Rosan

Norberto Marques disse...

Ana, obrigado :)
Igualmente para você .Espero que o clima por aí esteja melhor do que aqui. Aqui está muito vento, frio e prevê-se bastante chuva.
Beijinho Ana.

Norberto

Norberto Marques disse...

Manuel ??? Como adivinhaste que tb sou Manuel ??? Realmente o meu nome é Norberto Manuel, mas nunca te tinha dito??? Tens uma bola de cristal ??? ah ah ah ah !!!
Rosan, minha linda amiga, pois este fim de semana vou estar com bastantes amigos... Vamos todos ao casamento de um amigo nosso, acho que vai ser muito divertido.É verdade, os amigos são a maior riqueza que se pode ter... obrigado pelos elogios !
Espero que tua recuperação esteja a correr muito bem. E também espero que estejas a seguir os conselhos do médico, para que tudo siga no bom caminho.
Bom fim de semana, com muita saúde !!
Beijooooo ***

Norberto

Anónimo disse...

Mais um fds à porta :)
mas passam tão depressa rssssssss

Beijinho

Norberto Marques disse...

É verdade Hellen, passa muito rápido :)

Bom fim de semana ...E cuidado com o "assassino" das caricaturas, ah ah ah

Beijinho

Norberto

Rosan disse...

Norberto Manuel.
na verdade se foi bola de cristal foi inconciente...
abri teu glog olhei tua foto, oque está escrito no lado, leal...amigo... li a mensagem e comentei....
voltei agora para ver a resposta pois sei que sempre respondes e me dei conta que te chamei Manuel...pensei estar louca, mas no fundo não estava, as vezes me acontece estas coisas...desculpa

quanto a minha saude ja estou bem, e estou seguindo as recomendações sim... me recupero rápido de tudo, acho que é por não me deter muito nas doenças...
beijo de novo

Norberto Marques disse...

Pois bem minha amiga, tenho Norberto, que é também o nome do meu pai e Manuel que era o nome do meu avozito materno. Fico contente que essa recuperação esteja óptima. Agora inicialmente convém fazeres sempre algum cuidado, mas eu sei que tu vais ter esse cuidado. Boa sorte para as tuas suculentas.
Tudo de bom. Beijoooooooo !!!

Norberto

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Solar
Milton Nascimento Fernando Brant


Venho do sol
A vida inteira no sol
Sou filha da terra do sol
Hoje escuro
O meu futuro é luz e calor
De um novo mundo eu sou
E o mundo novo será mais claro
Mas é no velho que eu procuro
O jeito mais sábio de usar
A força que o sol me dá
Canto o que eu quero viver
É o sol
Somos crianças ao sol
A aprender e viver e sonhar
E o sonho é belo
Pois tudo ainda faremos
Nada está no lugar?
Tudo está por pensar
Tudo está por criar
Saí de casa para ver outro mundo, conheci
Fiz mil amigos na cidade de lá
Amigo é o melhor lugar
Mas me lembrei do nosso inverno azul
Eu quero é viver o sol
É triste ter pouco sol
É triste não ter o azul todo o dia
A nos alegrar
Nossa energia solar
Irá nos iluminar
O caminho

Meu querido amigo,
que seu final de semana seja repleto de alegrias.
Bjs.

Francisco José Rito disse...

Bom fim de semana tambem para ti, Norberto.
Abraco

Norberto Marques disse...

Fatita, igualmente para ti :)

Obrigado pelo poema, minha amiga !!!
Espero que o teu fim de semana seja melhor que o meu, porque aqui chove torrencialmente...LOL LOL

Beijosssssssssssssssss

Norberto

Norberto Marques disse...

Obrigado Francisco :)

A meu ver acho que vai ser um fim de semana com muita água...LOL LOL
Aqui "no" Pombal, chove com muita intensidade, nem os pombos escapam, ah ah ah ah !!!
Agora vou dormir, porque tenho que me levantar cedo para ir ao casamento do Gustavo, amanhã tenho que andar bastantes quilómetros até lá chegar. Fica bem.
Aquele abraço
>>>>>>>>>>>>>>>(Pombo)

Anónimo disse...

"Cada amigo que ganhamos na vida, nos aperfeiçoa e enriquece, não pelo que nos dá, mas pelo que é. Ser amigo não é coisa de um dia... são gestos, palavras, sentimentos que se solidificam no tempo e não apagam jamais."
Meu amigo, adorei que me visitaste no dia do meu aniversário... Bom demais!
Um lindo fim de semana... Será que vai chover? Já choveu tanto há pouco... hihihi...
Beijinho grande. Cuida bem de ti.

Norberto Marques disse...

Olá Mari :)

Espero que o dia do teu aniversário tenha sido muito feliz, e desejo visitar-te nesse dia durante muitos anos. Verdade!!!... amigos são tudo isso que dizes, e que nos amparam quando caímos. Penso que vamos ter um fim de semana chuvoso, diria bastante chuvoso mesmo. Estamos em alerta Laranja aqui na zona centro.
Beijinho enorme. Tudo de bom.
Norberto

Francisco José Rito disse...

Bom dia! Esse Gustavo nao era aquele do amor impossivel?! :-)
Abraco

Penélope disse...

Um bom fim de semana para ti também, meu amigo.
Que este possa ser melhor do que os outros que já passaram pelos teus dias.
Que este te traga algrias, que te plante no peito felicidades.
Que este te faça acreditar que o melhor ainda não te aconteceu... que está para vir.
Beijinhos do coração

Anónimo disse...

Meu amigo, meu aniversário é o dia mais importante do ano para mim... hihihi... e, este ano, comemoro-o duas vezes! No dia 11, com um jantar em Matosinhos, com três amigas (foi bastante divertido!) e amanhã, dia 15, cá em Santarém, com um almoço (feijoada a brasileira), quando receberei amigos muito queridos... Queres vir? Eita!, seria um prazer...
O tempo está mesmo fusc-fusc... hihihi... mas não tenho goteiras em casa!!!! nem ninguém encolhe com chuva!!! Assim, espero ter um domingo em grande!!!
Beijinho grande, amigo. Cuida bem de ti... :)

Norberto Marques disse...

Olá Francisco :)

É exactamente esse Gustavo do amor impossível...Finalmente a Ana conseguiu levá-lo ao altar. Bom domingo.Uma boa noite para ti.

Abraço...."Pombo"

Norberto Marques disse...

Amiga Malu, obrigado :)

Retribuo de igual forma tudo o que me enviou. Bom domingo.

Beijooooooooo Norberto

Norberto Marques disse...

Mari, desejo-lhe um bom almoço, e obrigado pelo convite... Se pudesse teria todo o gosto em estar presente, quem sabe para a próxima ?????
Muitas felicidades e um óptimo almoço de aniversário.Bom domingo !

Beijinho enorme

Norberto

Liege Arte em Fios disse...

OI amigo, senti tua falta, vim te deixar um beijo!!

Aproveita este casamento e como muitas coisas gostosas por todos nós...

Bjksss!!!

Liege

Norberto Marques disse...

Oi Liege :)

Na verdade comi, muita, muita, muita coisa boa, mas também dancei o suficiente para digerir todas essas coisas boas que comi, ah ah ah ah.
Foi muito divertido, porque éramos muitos amigos do noivo e deu para fazer muitas brincadeiras entre todos.Estou cansado, mas feliz por tudo se ter passado bem e por já ter regressado a casa.
Um bom domingo... Beijoooooo
Norberto

Francisco José Rito disse...

Coitada da Ana :-)

Norberto Marques disse...

Talvez não !!!!

Graça Pereira disse...

O fim de semana já está a acabar...
e eu, só agora a chegar!!
Mas dizem que os últimos, são os primeiros...ás vezes..
Tive uma pequena avaria no computador e ando num virote a preparar uma festa surpresa para o meu filhote que faz anos no próximo domingo,22. Tem sido uma ginástica para que ele não se aperceba de nada..Vamos ver como tudo corre...
Um beijão e uma semana muito feliz
Graça

Norberto Marques disse...

Gracita,chegas sempre a tempo, vem quando puderes, serás sempre bem vinda !!! Para ser sincero já tinha estranhado a tua ausência.
Então o rapazão vai fazer 22 anos !! Quem me dera ter essa idade, mas na realidade tenho quase o dobro,ah ah ah ah. Espero que esteja tudo bem com ele.Espero também que essa festa lhe levante a moral e que consigas fazer tudo em surpresa para lhe dares um pouco de ânimo.
Boa semana amiga
Beijo/Abraço >>>>>>>>Norberto

Tété disse...

Olá Norberto,
Entrei através da Ellen e embora mais velhota do que vós se tiver tempo e quiser, dê uma espreitadela no meu blogue. Acho divertido a mistura de idades para trocarmos ideias e pareceres.
Abraço
Teresa

Norberto Marques disse...

Claro Teresa,farei com todo o gosto uma visita ao seu blog e seja bem vinda ao meu canto, espero que se sinta bem e volte sempre que desejar.E sempre saudavel a troca de ideias, seja com idades for. Boa semana.
abraco
Norberto