POMBAL

POMBAL
BANDEIRA DA CIDADE DE POMBAL

POMBAL

POMBAL
VISTA A PARTIR DO CASTELO DE POMBAL DO LADO NOROESTE DA CIDADE.

UM POUCO DA MINHA TERRA

UM POUCO DA MINHA TERRA
Vista da parte Oeste da cidade com a Zona Industrial ao fundo

UM POUCO DA MINHA TERRA - (POMBAL)

UM POUCO DA MINHA TERRA  - (POMBAL)
Vista aérea da parte Sul de Pombal.

UM POUCO DA MINHA TERRA. (POMBAL)

UM POUCO DA MINHA TERRA. (POMBAL)
Vista aérea da parte centro-este de Pombal

UM POUCO DA MINHA TERRA. (Pombal)

UM POUCO DA MINHA  TERRA. (Pombal)
Museu Marquês de Pombal (Antiga Cadeia)

UM POUCO DA MINHA TERRA (POMBAL)

UM POUCO DA MINHA TERRA (POMBAL)
Pombal shopping

quarta-feira, 24 de março de 2010

.......

6 comentários:

Anónimo disse...

Ah.......
que lindeza!
vou ouvir de novo.
Bjs.

Graça Pereira disse...

Letra e música... cinco*****!!
E quem não gosta de um abraço...onde adormeça o nosso cansaço!!
Penso que ainda vais trabalhar para uma discoteca... a dar-nos música!!
Beijocas e resto de boa semana.
Gracita

Penélope disse...

Vim por aqui para dar-te este abraço.
Conheci a música há algum tempo atrás, através de um outro amigo...
É linda esta canção.

Abraços em teu coração, meu lindo amigo.

Quem abraça sempre leva consigo um pedacinho do outro

DREAMS disse...

Ola Norberto,

Prontos.... recebe la um abraco daqui para ai lol lol

Beijocas

Anónimo disse...

Vai um ABRAÇO bem grande pra ti, amigo querido!!!
Adorei a música e vou "roubá-la" pra mim... qualquer dia, se me permites, ponho no meu blog.
Ontem, fiz a postagem de número 1000... toda "boba" e feliz!
Aproveito este recado pra te desejar um feliz fim de semana!
Beijinhos grandes e mais um abraço (nunca é demais, pois não?... hihihi)

Graça Pereira disse...

Está tudo bem contigo?
Estranhei a falta dos bilhetinhos dos fins de semana...
Que a ausência seja por um bom motivo.
Fico torcendo.
beijocas
Gracita