POMBAL

POMBAL
BANDEIRA DA CIDADE DE POMBAL

POMBAL

POMBAL
VISTA A PARTIR DO CASTELO DE POMBAL DO LADO NOROESTE DA CIDADE.

UM POUCO DA MINHA TERRA

UM POUCO DA MINHA TERRA
Vista da parte Oeste da cidade com a Zona Industrial ao fundo

UM POUCO DA MINHA TERRA - (POMBAL)

UM POUCO DA MINHA TERRA  - (POMBAL)
Vista aérea da parte Sul de Pombal.

UM POUCO DA MINHA TERRA. (POMBAL)

UM POUCO DA MINHA TERRA. (POMBAL)
Vista aérea da parte centro-este de Pombal

UM POUCO DA MINHA TERRA. (Pombal)

UM POUCO DA MINHA  TERRA. (Pombal)
Museu Marquês de Pombal (Antiga Cadeia)

UM POUCO DA MINHA TERRA (POMBAL)

UM POUCO DA MINHA TERRA (POMBAL)
Pombal shopping

domingo, 7 de março de 2010

BOA SEMANA

Meus amigos, aproveito para vos mostrar a mais recente amizade feita pelo o meu KIKO . Um bonito labrador, muito dócil, que mora aqui ao lado em casa do meu amigo Sérgio. Acho que temos amizade, LOOOOL.
Uma excelente semana para todos vós.
Beijos e abraços para todos .

22 comentários:

Francisco José Rito disse...

Quando lavas o rafeiro? Ou lhe cortas o pelo ou o que seja...
Dar-lhe um aspecto mais apresentavel!
O cachorro parece que veio da Etiopia.

Em vez de andares pelos blogs dos outros a largar bitatas, da banho ao bicho e limpa o musgo das escadas, antes de tirares as fotos

Andaste um mes sem aparecer e foste hoje ao meu tasco para me picar? Entao agora toma!

Boa semana para ti :-)

Norberto Marques disse...

Padrinho "careca", já falei com veterinário e ele aconselhou-me e esperar pelo bom tempo para lhe cortar o pêlo, porque ele ainda está um pouco "fraco" e com este frio não é aconselhável. Sobre o banho, pois fique o Sr sabendo que já lhe dei banho e que tem sido muito bem tratado, ouviu ????... até tem direito a um suplemento vitamínico....LOOOOL
Muito bom está o pobre animal, dada a forma como aqui chegou.... já jantou e está aqui ao meu lado a dormir numa manta quentinha e fofinha :)
Mesmo com muito carinho, tenho reparado que ele ainda está um pouco assustado.... de vez em quando dá uma espreguiçadela, depois vira-se para o outro lado , enrosca-se e toca a dormir, ah ah ah... passa o tempo todo a lamber-me, como que em forma de agradecimento pelos mimos que lhe dou... gosto muito dele :)

Uma boa semana para ti também :)

Abraço

Norberto Marques disse...

Oh "careca", ainda não viste que são as escadas de uma casa abandonada...

Abraço

ONG ALERTA disse...

Isso mesmo amizade só conquista todo dia, paz.

Norberto Marques disse...

Obrigado Lisette :)

Boa semana, amiga .

Abraço

Norberto

Rosan disse...

oi Norberto.
diga ao "padrinho" que KIKO está lindo assim mesmo, gosto muito deste modelo de cachoro...
e olha só já conquistou um amigo, e o labrador gostou tanto dele que nem se importou com os dentes e riste do KIKO....
obrigada
que a tua semana seja linda em tudo.

beijo

Sandra Gonçalves disse...

Na naturezam as amizades acontecem assim como na vida, pena que somente entre os animais elas sejam completamente desinteressadas.
Que linda deve ser sua cidade.
Bjos e tenha uma semana perfeita.

Norberto Marques disse...

Sabes Rosan , o padrinho ás vezes tem um pouquinho de "mau feitio", mas depois passa-lhe, LOOOOL
O KIKO é um bom amigo, muito dócil e brincalhão .....e muito bonito :)
O labrador é um cão muito meigo, tem toda a paciência do mundo com o KIKO, que é um pouco mais traquinas do que ele, mas entendem-se bem :)
Amiga, boa semana :)

Beijo

Norberto

Norberto Marques disse...

Muito verdade, Sandra !

Raramente as pessoas gostam desinteressadamente, os animais esses oferecem-nos mimos, lealdade e companhia sem pedir nada em troca .
Geneticamente o ser humano já é assim, não há muito para mudar :(
Obrigado pelo elogio à minha cidade :)... sim, para mim é uma cidade bonita :)

Boa semana para você :)

Beijooo

Norberto

Sergio disse...

Siempre me es gratificante recorrer el mundo de los blogs... hoy paso por el tuyo que esta lindo...!!!
Ya me agradaría a mí que, si pasas por el mío, que también se escribe en portugués, te suceda lo mismo...!!!
Pero cualquiera que sea la impresión... siempre habrá una bienvenida para tí!!!

Tengo una Amiga portuguesa que tiene una perrita con el nombre KIKA!!!
Me agrada mucho conocer los paisajes lindos de tú país!

Saludos

Sergio (de Argentina)

Francisco José Rito disse...

O Kiko ta a ficar famoso :-)

Olha la, amigo da onça, so vais ao meu tasco para picar o taverneiro e quando ha coisas engracadas nao passas porque? Hummmm

Abracos

Norberto Marques disse...

Olá Sérgio :)

Fico muito contente que tenhas gostado do meu blog. As fotos expostas no blog são fotos da minha cidade que se chama "Pombal".
O KIKO era um cão abandonado que eu recebi aqui em minha casa, é um cão muito simpático e meigo :)
Assim que puder irei visitar o teu blog. Obrigado pela visita :)

Abraço

Norberto

Norberto Marques disse...

Agora nós Sr Francisco :(

O Senhor refere-se a quê quando fala de coisas engraçadas ???... Agora fui apanhado desprevenido !!!!
O KIKO já é famoso :)..... conhecido internacionalmente, LOOOOOL

Abraço

Maria Ribeiro disse...

NORBERTO:Agradeço as gentis palavras que me mandaste ,a dizer que vinhas já aqui...Li o teu comentário e publiquei-o para te responder mais tarde, quando voltasse de Coimbra, onde tive uma consulta.
Acontece que, não sei porquê, o comentário não aparece publicado!
De qualquer modo, meu amigo, obrigada por essa doce amizade...
BEIJOS DE
MªELISA

Heiligen Blummen disse...

Olá Norberto! Mas que lindos os caes..rico amigo que o kiko encontrou...um belo labrador..a juntar à loucura so faltaría o Elvis!!!! Imagino a galhofa que ia ser! hehehhe Um abraço para sí Tudo de bom

Heiligen Blummen disse...

A principio pensei que o cao preto era uam galinha!!!???? LOL não dava para perceber e eu pensei: quaa faz um labrador com uma galinha peluda"!!!!?? hehhe já rí bastante com isto..não quis ofender o canito..pois é muito lindo! Cuide bem dele!

Graça Pereira disse...

Pombal, continua lindo! Quanto ao Kiko é um amor. Os animais entendem a ternura que lhes damos e sabem-na retribuir com generosidade. Lambem a mão de quem lhe dá o pão e o afago.
Lição gratuita para nós.
Não ligues ao Francisco...ele agora anda preocupado com a Noite dos Oscares. Já tens o teu smoking pronto? Desconfio que para deslizar na passadeira vermelha do Tasco, só altamente bem vestido...
Estou a torcer para que tudo corra bem porque, caso contrário, ele afirma que a culpa será minha...Já viste a minha sorte??
Beijocas
Gracita

Norberto Marques disse...

Menina Elisa, não se esqueça que só recebo notícias boas, entendido ????
Faça o que fizer, diga o que disser, recuso-me a receber outras noticias que não as boas, :)
Já se apercebeu do quanto gostamos de si e do quanto estamos preocupados ????
Então vamos lá andar sempre para a frente sem recuar.... Se puder ajudar de alguma forma, sabe que estou aqui, não hesite !!!!

Beijinho Enorme e.........FORÇA !!!

Norberto

Norberto Marques disse...

Olá Ana :)

Se o Elvis se juntasse a estes dois, ía ser bonito, era o descalabro total, LOOOOL
Este labrador é muito calmo e muito meigo, mas o KIKO consegue tirar-lhe a paciência, LOOL
O KIKO devia ser um cachorro abandonado, chegou aqui em muito mau estado, ainda não lhe cortei o pêlo porque o veterinário não me aconselhou por causa dele ainda estar fraco e por fazer muito frio.Já está a tomar um complexo vitamínico para recuperar as forças, e quando o tempo estiver mais quente vou então cortar-lhe o pelo. Por isso é que parece uma galinha peluda, ah ah ah ah ah.
Tudo de bom para si e para o Elvis.

Abraço

Norberto

Norberto Marques disse...

Olá Gracita :)

Pombal continua sempre lindo, ah ah ah ah ah.. Conheces Pombal ???
O KIKO porta-se muito bem, é muito asseado e também muito sossegado a tomar banho...está aqui ao meu colo, eu a querer escrever e ele a bater com a pata nas minhas mãos.... não se cansa de me agradecer todos os mimos que lhe dou,está constantemente a laber-me, LOOL... gosto muito dele :)
Lamento, mas não tenho roupa suficientemente "chic" para desfilar na noite dos Oscares, sou uma pessoa de gostos simples e de fracos recursos... Vai tudo correr bem, tenho a certeza :)
Gosto de te ver assim bem humorada, ... e não te esqueças de sorrir, mesmo que seja pouco :)

Beijoka grande

Norberto

Francisco José Rito disse...

Ai nao es chic?! Pois ficas sabendo que se nao receber o teu texto para o desafio, nao venho mais aqui!

Norberto Marques disse...

Olá Francisco !

As portas estarão sempre abertas, vem quando puderes e quiseres, sabes que serás sempre bem vindo.

Abraço

Norberto