POMBAL

POMBAL
BANDEIRA DA CIDADE DE POMBAL

POMBAL

POMBAL
VISTA A PARTIR DO CASTELO DE POMBAL DO LADO NOROESTE DA CIDADE.

UM POUCO DA MINHA TERRA

UM POUCO DA MINHA TERRA
Vista da parte Oeste da cidade com a Zona Industrial ao fundo

UM POUCO DA MINHA TERRA - (POMBAL)

UM POUCO DA MINHA TERRA  - (POMBAL)
Vista aérea da parte Sul de Pombal.

UM POUCO DA MINHA TERRA. (POMBAL)

UM POUCO DA MINHA TERRA. (POMBAL)
Vista aérea da parte centro-este de Pombal

UM POUCO DA MINHA TERRA. (Pombal)

UM POUCO DA MINHA  TERRA. (Pombal)
Museu Marquês de Pombal (Antiga Cadeia)

UM POUCO DA MINHA TERRA (POMBAL)

UM POUCO DA MINHA TERRA (POMBAL)
Pombal shopping

quarta-feira, 28 de abril de 2010

ESPERO QUE GOSTEM..........


 

 You're Gone (Everybody Knows That)

Dry the tears behind my eyes
When I whisper your name
You said you’d come here everynight
Just to hear me sing

Everybody knows that I don’t wanna grow
Everybody knows that I don’t wanna know
Everybody knows that I don’t wanna grow
Everybody knows that you’re gone

Ah,don’t you feel alive
When you dance between my thoughts
You swore to come here everynight
Just to sing our song

Everybody knows that I don’t wanna grow
Everybody knows that I don’t wanna know
Everybody knows that I don’t wanna grow
Everybody knows that you’re gone

Hurry up and please just hold my hand
So I can be released

Everybody knows that I don’t wanna grow
Everybody knows that I don’t wanna know
Everybody knows that I don’t wanna grow
Everybody knows that you’re gone

14 comentários:

Anónimo disse...

Para quem não sabe inglês como eu:
Tradução
Você se foi (todo mundo sabe)

Seque as lágrimas atrás de meus olhos
Quando eu sussurro seu nome
Você disse que viria aqui todas as noites
Só pra me ouvir cantar

Todo o mundo sabe que eu não quero crescer
Todo o mundo sabe que eu não quero saber
Todo o mundo sabe o que você tem sido

Ah, não me faças sentir você vivo
Quando você dança entre meus pensamentos
Você jurou vir aqui todas as noites
Só para cantarmos nossa canção

Se apresse e segure minha mão
Assim eu posso ser libertado

Norberto,
amo essa música, gosto muito do trabalho da banda, mesmo que os criticos insistam em classificá-la
por banda que compõe temas como "Melancholic Ballad".
Gosto muito deste romantismo, deste falar de amor e dos seus sofrimentos.

Bjs meu querido e espero que tudo esteja bem por ai.

Norberto Marques disse...

Oi Fatita :)

Amiga já tinha saudades !!!

Você fez um magnífico trabalho, traduzindo a letra desta música, OBRIGADO :)
Tal como você também adoro esta banda, mas agora o vocalista vai abandonar a banda, mas já estão tratando de arranjar outro para o substituir.
Espero que também esteja tudo bem com você e com seu grãozinho de ouro :)

Beijo e obrigado :)

Norberto

Graça Pereira disse...

Norberto
Para já, adoro esta música e...a tradução da Fátima está perfeita.
Mais logo, senhor Professor...vou experimentar e ver se entendi tudo...espero não encher a palhota de vírus....
Agora...nobless oblige.... vou fazer o almoço... lá terá que ser!
Beijocas e Kanimambo.
Gracita

Penélope disse...

Olá, meu lindo!
Gostei muito da canção.
Estava com saudades de ti, mas já as matei ao passar por aqui.
Beijinhos

DREAMS disse...

Menino Norberto,

Tou a ver que se tornou agricultor, poeta e professor ahahha
ahhhhhhhh o video e muito bonito, gostei :)

Beijocas

Norberto Marques disse...

Gracita, se adoras a música, então já somos dois :)
Se tiveres um bom antivírus não terás problema.... eu sei que vais conseguir, uma mulher determinada como tu, não deixa os créditos por mãos alheias, LOOOOOL...... nem desilude o professor, ah ah ah ah ah
No final quando conseguires até te vais rir sozinha de tão fácil que é, como me aconteceu a mim...LOOOL
Podes explicar-me o que é "Kanimambo" ?
Boa noite miúda :)

Beijoka

N.M

Norberto Marques disse...

Malu, minha querida amiga :) ...quanto tempo !!!!!!
Também tinha muitas saudades... peço desculpa mas ainda não arranjei tempo para passar por todos os blogs.
Espero que continue a fazer cuidado consigo e com a sua saúde e não tenha andado a abusar,eu agora estou de volta e vou controlar tudo, viu ???..ah ah ah ah ah
Obrigado pela visita :)

Beijo

N.M

Norberto Marques disse...

Menina Anocas, pois fique sabendo que gosto muito de "Fingertips", uma das minhas bandas preferidas, LOOOL
Já reparaste como sou polivalente, ah ah ah ah.. a minha aluna merece :)

Fica bem :)

Jokas

N.M.

Francisco José Rito disse...

Boa noite Pombo!

Ao contrário do pessoal cá do burgo, e lamentando ser desmancha prazeres, eu não gosto desta música.
Ou melhor, a melodia é suave e agradável como música de fundo numa reunião de amigos ou até num bar a beber um copo, mas o poema é muito pobre e acho que o refrão foi aqui usado e abusado, tornando-se muito repetitivo.
Mas respeito quem gosta e aplaudo a intenção com que a postaste.

Abraço

Liege Arte em Fios disse...

Oi amigo.
Que bom que teu pai melhorou.Beijos para vcs.

Saudades!!!!

Liege

Norberto Marques disse...

Francisco, ainda bem que nem todos têm os mesmos gostos, ainda correríamos o risco de andarmos todos vestidos de amarelo, LOOOL
Gosto muito desta banda, desde a sua formação e tenho pena que o Zé Manel vá sair da banda, acho que era uma boa voz....Pode ser que para a próxima eu acerte, :)

Abraço

Norberto

Norberto Marques disse...

OI Liege :)

Também já tinha saudades... O meu pai está recuperando pouco a pouco... espero que esteja tudo bem por aí.

Beijo

Norberto

Francisco José Rito disse...

Norberto,

Claro que o facto de eu não gostar não quer dizer que a música não tenha valor e muito menos a banda.
Sabes bem os meus gostos musicais. Uma música para me emocionar tem que ter um poema forte. Ou então uma boa batida para abanar o capacete, mas isso são outros quinhentos.

olha gosto deste poema cantado, por exemplo:

http://www.youtube.com/watch?v=jcsqOo0WaH8

:-)

Abraço

Norberto Marques disse...

Pronto Francisco, já fui visitar a tua amiga Kátia Guerreiro, satisfeito ??????....LOOOOL
Normalmente os poemas dos fados associados á música tem outra carga emocional, talvez por isso nos emocionamos com facilidade ao ouvir cantar fado :(

.....Sim, gostei do poema !

Abraço