POMBAL

POMBAL
BANDEIRA DA CIDADE DE POMBAL

POMBAL

POMBAL
VISTA A PARTIR DO CASTELO DE POMBAL DO LADO NOROESTE DA CIDADE.

UM POUCO DA MINHA TERRA

UM POUCO DA MINHA TERRA
Vista da parte Oeste da cidade com a Zona Industrial ao fundo

UM POUCO DA MINHA TERRA - (POMBAL)

UM POUCO DA MINHA TERRA  - (POMBAL)
Vista aérea da parte Sul de Pombal.

UM POUCO DA MINHA TERRA. (POMBAL)

UM POUCO DA MINHA TERRA. (POMBAL)
Vista aérea da parte centro-este de Pombal

UM POUCO DA MINHA TERRA. (Pombal)

UM POUCO DA MINHA  TERRA. (Pombal)
Museu Marquês de Pombal (Antiga Cadeia)

UM POUCO DA MINHA TERRA (POMBAL)

UM POUCO DA MINHA TERRA (POMBAL)
Pombal shopping

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Bom fim de semana




Beijos e Abraços para todos






20 comentários:

Anónimo disse...

Bom fds também para si.

Beijinho

Rosan disse...

Fim de semana repleto de felicidade.

beijo

Francisco José Rito disse...

Obrigado Norberto. Igualmente

Graça Pereira disse...

Fim de semana bonito para ti. Um beijo Graça

Norberto Marques disse...

Obrigado Hellen, igualmente para ti.

Beijinho... Norberto

Norberto Marques disse...

Olá Rosan !!


Que a felicidade invada também o teu coração.

Beijinho.... Norberto

Norberto Marques disse...

Olá Francisco :) !!!!

Bom fim de semana, são os votos sinceros do "melro".


Abraço ..Norberto

Norberto Marques disse...

Beijinho Graça... óptimo fim de semana.


Norberto

Sonia Schmorantz disse...

Igualmente, que o teu tambem seja excelente!
um abraço

Norberto Marques disse...

Obrigado Sónia, outro abraço para você .

Norberto

Francisco José Rito disse...

Deixa estar que eu vou-te dar um melro quando te apanhar, meu menino!
Se pensas que te livraste de uma conversinha daquelas habituais entre tu e eu, porque te escondeste uma semana...deixa que a gente conversa...melro, ou pombo :-)
(do Pombal)
Porta-te bem

Maria Ribeiro disse...

PARA TI, TAMBÉM , NORBERTO, E OBRIGADA PELA TUA GENTILEZA!
BEIJOS DE LUSIBERO

Norberto Marques disse...

Ok Francisco, vou aguardar por essa prometida conversa...LOL

Abraço.. Norberto

Norberto Marques disse...

Então Maria, cabeça para cima, pensamentos positivos... nem sempre é fácil, eu sei !
Aproveite para se divertir e relaxar no fim de semana, que uma nova semana se aproxima...LOL

BEIJITO.. Norberto

Penélope disse...

Obrigada! Que seu fim de semana seja repleto de alegria...
Agradeço tua visita pelo meu Infinito,Norberto
Grande Abraço

Norberto Marques disse...

Amiga Malu, retribuo e espero contar sempre com a sua visita ao meu modesto cantinho...

Um grande abraço, extensivo ao outro lado do oceano.

Norberto

Terra de Encanto disse...

Igualmente, meu caro amigo "do" Pombal, como diz o Francisco ehehehehehh....
O meu irmão vive em Pombal.
Um bom Domingo para ti!

Norberto Marques disse...

Obrigado Susana... Eu sei que o mano vive aqui "no" Pombal, LOL, LOL, a Maria já me tinha contado...Quem sabe se não o conheço ?? Como sempre estive no atendimento ao público, conheço imensa gente nesta cidade, é bem provável que sim. Um dia ainda esbarramos por aí numa rua qualquer desta "pequena" cidade.

Bom domingo...Norberto

Francisco José Rito disse...

Ohhh Pombo, EM Pombal!!! Que mania

Norberto Marques disse...

SIM, SIM, EM POMBAL, OU MELHOR, NA CIDADE DE POMBAL, OUVIU SR. MURTOSEIRO...AH AH AH AH AH AH AH !!