POMBAL

POMBAL
BANDEIRA DA CIDADE DE POMBAL

POMBAL

POMBAL
VISTA A PARTIR DO CASTELO DE POMBAL DO LADO NOROESTE DA CIDADE.

UM POUCO DA MINHA TERRA

UM POUCO DA MINHA TERRA
Vista da parte Oeste da cidade com a Zona Industrial ao fundo

UM POUCO DA MINHA TERRA - (POMBAL)

UM POUCO DA MINHA TERRA  - (POMBAL)
Vista aérea da parte Sul de Pombal.

UM POUCO DA MINHA TERRA. (POMBAL)

UM POUCO DA MINHA TERRA. (POMBAL)
Vista aérea da parte centro-este de Pombal

UM POUCO DA MINHA TERRA. (Pombal)

UM POUCO DA MINHA  TERRA. (Pombal)
Museu Marquês de Pombal (Antiga Cadeia)

UM POUCO DA MINHA TERRA (POMBAL)

UM POUCO DA MINHA TERRA (POMBAL)
Pombal shopping

quarta-feira, 19 de maio de 2010

MAIS UM.........


A 19 de Maio de 1968, pelas 11:30h, na freguesia e concelho de Pombal nascia um bébé do sexo masculino a quem foi dado o nome de Norberto Manuel Domingues Marques. Esse outrora bébé, faz hoje 42 anos.... Obrigado a todos vós por estarem presentes em mais um aniversário da minha vida.   Beijos e Abraços para todos.

22 comentários:

Graça Pereira disse...

Norberto, meu querido
Tinhas de ser do mês das flores...
Ontem...por certo colhias todos os sonhos...do regaço da tua Mãe...Hoje...guardas memórias..das coisas belas já vividas...Cresceste ao pacífico ritmo das pulsações....no coração...trazes armazenada a seiva da vida... Cada vida...a tua vida...é um rio onde desaguam...pequenos afluentes com todas ...as minúcias dos afectos!
Parabens!Parabens!
Que este novo marco na tua vida...te traga a realização ...de todos os teus sonhos...
Beijo amigo
Gracita

Norberto Marques disse...

Obrigado miúda :)

Realmente Maio é muito florido,modéstia á parte acho que é um óptimo mês para se nascer, ah ah ah ah ah.
Gosto de te ler, acalma-me e deixa-me tranquilo!!!!
Espero que estejas bem...e o Nuno também.... Para quando o teu Facebook ????... vou ficar á espera :)
Tudo de bom.

Beijo/Abraço

Norberto

Francisco José Rito disse...

Ai agora, depois de eu te ter dado os parabéns ali atrás?!Bonito serviço :-)

Fiquei sem saber se já fizeste ontem ou hoje, porque já são 2 da manhã.

Parabéns, pá! Aquele abraço

Norberto Marques disse...

Faço hoje padrinho desnaturado.....tal como tu faço no dia 19........

Obrigado

Outro para ti :)

N.M.

Rosan disse...

oi Norberto Manuel.
saudades, que bom que hoje liguei o pc, a tempo de te desejar FELIZ ANIVERSARIO, ao menos aqui no Brasil ainda são 22:22H, por tanto estou no prazo...deve ser bom mesmo ser de maio, eu em breve te sigo na idade, agosto, (mes do cachorro louco, aqui no Brasil), completo anos também.
Mas falando de ti, quero que tu sejas feliz, hoje e sempre, que essa luz que te envolve só faça crescer....não deixe de ser esse ser lindo cheio de sentimentos sublimes, de amor, de amizade, de companheirismo, que sempre encontro aqui, quando venho visitar-te...
Que eu continue vendo este belo moço, sorrindo e contando de si.
Pois é assim que se fortalecem as amizades.
PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS...com a união de todos os pequenos afluentes (como diz a Graça)dos amigos que tu tens, e que estes formem o grande rio de amizade, para que tu tenhas sempre com quem contar, e com quem dividir tuas tristezas e ALEGRIAS,que devem sempre ser mais importantes que as pequenas coisas tristes...
desejo SONHOS REALIZADOS, E FELICIDADES DOBRADAS.

BEIJOS

Rosan

Anónimo disse...

Amigo querido, PARABÉNS pelo aniversário! Vou te enviar por e-mail um postal que fiz pra ti...
Beijinhossssss...
FELICIDADES!!!! :)

Pelos caminhos da vida. disse...

Parabéns pra vc nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida.

beijooo.

Anónimo disse...

Parabéns meu querido Norberto!
que Deus abençoe sempre sua vida com muita saúde e amor.
Gosto muito de vc!
Bjs.

DREAMS disse...

olha, olha ta a ficar cota :)
oh pa nao te dava mais de 25-26 anos, fora o IVA lol
Falando agora a serio... sem me rir... Norberto, desejo-te um Feliz Aniversario junto de quem mais amas e que todos os teus desejos se realizem e que sejas muito feliz :)

Uma grande Beijoca de Parabens!!!

http://www.youtube.com/watch?v=SiICITvwaow&feature=related

p.s. Espero que gostes do video eheh

Sandra Gonçalves disse...

parabens, parabens...
Bjos achocolatados

Tété disse...

Para o querido "filhote" vão os meus mais sinceros Parabéns e os desejos de uma longa vida cheia de saúde, amor, paz e realizações pessoais.
Boa gente nasce em Maio e por isso tem um coração colorido pelos tons de todas as flores.
Ah pois é, é que eu faço na próxima semana. É como o ditado: gaba-te cesto..."
Muitos beijinhos e faz favor de ir ao meu cantinho conhecer a "mãe", o "mano" e o "sobrinho".

Grandes beijos!

Penélope disse...

Vim por aqui, pois foi aqui que nossa amizade começou...
Grande beijo nesta data feliz!

Liege Arte em Fios disse...

Oi, amigo! Feliz Aniversário!!!Que Deus te abençõe hj e sempre.
Agora sei, 1968, foi um ano iluminado, eu tbm sou de 68,rsrsrs.
Bjksss!!!
Liege

Norberto Marques disse...

Obrigado Rosan :)

Amiga, quanta generosidade nas tuas palavras :)
É verdade que valorizo muito as amizades e gosto muito de vos ter por aqui, pena que não tenha disponibilidade para vos acompanhar como eu gostaria...talvez no futuro as coisas melhorem e eu disponha de mais tempo para vocês.

Tudo de bom amiga :)

Beijinho

Norberto

Norberto Marques disse...

Mari, adorei a surpresa :)

OBRIGADO Amiga :)

Beijooooo

Norberto

Norberto Marques disse...

Ana, OBRIGADO :)

Obrigado também pela presença assídua e desculpa a minha ausência .

Beijoo

Norberto

Norberto Marques disse...

Fatita, obrigado :))

Também gosto muito de você , VIU !!!

Beijinho para você e seu grãozinho de ouro ;)

Beijooooooo :)


Norberto

Norberto Marques disse...

É verdade Anocas :)... estou a ficar cota, LOOOL
Tirando o IVA, também acho que iria lá para os 25/26, ah ah ah ah ah
Espero que a tua recuperação tenha corrido bem e te encontres bem junto das tuas princesas :)
Gostei do vídeo :))
Tudo de bom :)

Beijoooooooooooo .........

Norberto

Norberto Marques disse...

Sandra, OBRIGADO :)

Felicidades :)

Beijos

Norberto

Norberto Marques disse...

Tété, obrigado pelas palavras amigas que aqui deixou ao seu "filhote" esperando que passe um aniversário muito feliz junto de todos aqueles que lhe são queridos :)
Mesmo não deixando comentário, já passei pelo seu canto para conhecer a "família"..... :) .. acho que as três gerações fazem um quadro muito bonito.
Tété, Obrigado pela presença, deixo aqui votos de um futuro pleno de felicidades :)

Beijoooo


Norberto

Norberto Marques disse...

É verdade minha querida Malu, foi aqui que tudo começou..... e ainda bem que começou :)
Gosto de te ter por aqui :)

Obrigado


Beijooooooooooooooooooooo :)


Norberto

Norberto Marques disse...

Oi Liege :)

Que bom ter alguém de 68, assim já não estou sozinho :).....também acho que foi um ano iluminado, um dos melhores , se não o melhor, ah ah ah ah ah ah ah :))
Parabéns "vóvó", desejo o melhor do mundo para o Fernando e todos vós... Muitas felicidades :)

Beijooooooo :)


Norberto